sexta-feira

sempre róla

-acorda corno, acorda corno!
-que? porra mãe que foi?
-é o dia de fazer feira você tem que ver sua amiga no alto da praça!
-eu sei que não é isso que você quer mãe você sempre odiou essa amiga ela que não consegue parar pra odiar as mesmas coisas de uma só vez sempre mudando de idéia ruim pra sem idéia nenhuma!
-você tem razão eu na verdade te acordei pra te dizer que o apocalipse irá chegar daqui a mil anos e que você é quem vai cria-lo por querer alguém a ponto de rasgar o tempo com quem não lhe gosta de volta você que nunca precisou de ninguém!
-que estranho porque você sempre falou coisa com coisa mas hoje está como se não soubesse que eu sou o demônio encapsulado na sua carne feito esperma pra me esconder do deus ruim!
-essa eu não sabia mas isso não me impede de me fingir de esperta e me gabar que nunca precisei ser mais do que sou pra falar que quero ser mais ainda com uma pós-graduação por exemplo!
-então tá me acorda daqui a quinze minutos!

Nenhum comentário: