terça-feira

garçonagens, a crise

Então, nada de trampo fixo. Durante minha quase-uma-semana de manager na pizzaria, os caras sempre falaram que a chefia (da franquia) iria abrir outro restaurante na área, que tavam expandindo e tal. Mas a cruel realidade foi justamente o oposto, fecharam a porra do lugar, e eu perdi meu canto ao sol. A princípio eu não entendi direito, a Amanda até pensou que tinha sido uma conspiração contra minha pessoa. Mas não, fui lá conferir que porra tinha acontecido, e numa cena totalmente tragicômica, meu chefe estava preenchendo diversos bilhetes de loteria. Todo mundo foi limado mesmo, e o coitado ainda tem dois filhos pra sustentar. oh well, de volta à procura.
Aproveitando essa gloriosa situação, agora eu rodo pelos arredores distribuindo curriculos, e acabo conhecendo um pouco mais da cidade. Minhas impressões tem variado entre surpresa com as pequenas coisas legais e completo desespero, porque as paradas aqui estão fechando as portas mesmo. E as pessoas sabem disso, todo lugar que eu entrego CVs, explico a história da pizzaria (tem que rolar um charme, um KO) nego sempre responde com algo tipo você também? Aparentemente é generalizado o fenômeno. Uma merda, mas enfim, pelo menos não é nada contra minha pessoa. Ainda.

Um comentário: