segunda-feira

direto do moleskine v

A procura de inteligência entre a classe baixa londrina.
Etnografia da comunidade brasileira em Londres.
Estudo de caso #002: eu

*"Hoje tava polindo talheres quando comecei a delirar, sonhar acordado que algum antigo conhecido entrava no bar, me reconhecia e me chamava empolgado pra trabalhar em um emprego decente, falando que eles estavam procurando a meses alguém como eu.
Quase comecei a chorar pensando nisso. Chorar feito um crente que teve os olhos curados pelo pastor, ou que se levantou da cadeira de rodas. Aparentemente deus já tem fiéis o suficiente, nem um empreguinho me cai do céu."

Evidentemente o sujeito passa por uma privação nutricional que tem afetado seu rendimento cognitivo ao ponto da estafa egóica. Recomenda-se uma passada de mão na cabeça e um chute na bunda, acompanhados de todos os narcóticos que seu minimum wage puder pagar.
Desaconselhada exposição prolongada à sujeitos bem sucedidos, uma vez que esse estímulo pode agravar seu atual estado de dissonância na auto-imagem, evidenciando seus fracassos frente a um meio que nem é tão adverso assim. Fucking loser

Um comentário: