sábado

direto do moleskine iv


Pouco antes de adormecer tem sido frequente a proliferação automática de rimas, haikus, roteiros, teoremas filosóficos e epifanias inespecíficas.
Tenho um grande prazer em me deixar esquecer essas pequenas maravilhas. Um prazer enorme em desfrutar do egoísmo de saber que só eu vi aquilo, só eu sei como parece. E só eu naquele instante: meu futuro eu não vai fazer idéia do que se trata, só vai saber que perdeu porque não estava lá.

Um comentário:

nefisto disse...

composes best in that exhausted state where reality blurs into imagination and ideas flutter in and out. subconscious, “ideas of things happening. A lot of it is like daydreaming, dreaming when you’re awake, but tired; a lot of stories come from that world. I try to write when I‘m in that state - I’m very bad at remembering later

copiei meu comment da bio do fever ray ;)