domingo

sonho

Me via adentrando o aeroporto de Miami de madrugada. Tudo muito escuro e abandonado, como um pedaço fudido de centro de cidade industrial. Me vi me posicionando no final duma fila onde as pessoas estavam a muito tempo esperando, algumas deitadas em trapos ou sacos de dormir. Quando amanheceu, paguei num guichê a passagem (com meu oyster londrino) que custava $1, e me vi sendo conduzido para uma sala de embarque. Eu era o último a entrar no avião, que era enorme. Tinha a aparencia de um avião normal, mas esticado em sua escala, feito para seres humanos de 3 ou 5 metros de altura. Haviam escadas remendadas aos assentos, que tinham dois andares feitos com tábuas pregadas nas bandejas das poltronas da frente, em gambiarras pra acomodar mais passageiros, que mesmo assim se amontoavam no chão e nas poltronas, enormes como camas de casal. As coisas eram escritas em russo dentro do avião, e eu entendi que era o voo dos sacoleiros que iriam tentar esmolar alguma coisa em Cuba pra vender a mercadoria de volta em Miami.

2 comentários:

Aloprado Plantonista disse...

Meu chapa, que porra de delírio social é esse?
Cada coisa que sai dessa cachola Black power.

Roses disse...

cacete!!!!!
auto análise jah!
ir pra cuba e depois pra miami deve ser massa...
:P