quarta-feira

orkut II

Desisti do orkut por enquanto. Desisti do orkut como salvação.
Essas depressõezinhas que se pode identificar em alguma coisa, que se podem nomear, não valem nada. Isso é problema, não é depressão. Problema se resolve. Ou se muda de idéia e de repente o que era problema virou solução. Perspectiva mágica. Arbitrariedade da avaliação moral do mundo. Quem gosta de mim mostra como eu sou. Quem me evita mostra como eu sou. Os poucos dos quais ninguém gosta são cheios de alguma coisa feia, e os poucos de quem todo mundo gosta são tão vazios que todo mundo se vê neles.
Depressão mesmo não dá pra ser nomeada, objetificada. Um curto-circuito nos miolos. É só a sensação eterna de querer nada, vazio e triste. O antinirvana.

2 comentários:

Aloprado Plantonista disse...

Tá sentindo falta dos amigos, né seu putardo...
Fica tristinho não. Deléta essa porra de conta do orkut que tu fez, orkut só serve para pegar link d arquivo nas comunidades.
Dica:
Quando vc estiver entediado, ou ná depre entre em uma sala de bate papo religioso e sacaneie todos os idiotas que acreditam no invisível, c vai se sentir melhor. pod apostar.

Roses disse...

hum... Pedro, escrevendo sentimentalidades?
hauehauea
sacanagem...
o orkut faz parte de mim já... pq eu vejo... sei lah q q eu vejo!
faz-me bem. ego, acho.
"Os poucos dos quais ninguém gosta são cheios de alguma coisa feia, e os poucos de quem todo mundo gosta são tão vazios que todo mundo se vê neles." medo de me enquadrar em qq deles. e medo de enxergar qm não gosta de mim...
concordo com o cara do comment acima, entra numa sala de bate-papo e manda ver!
hauehauheaue