sexta-feira

alzheimer prevenction project






A idéia é nunca parar a cabeça pra evitar a degeneração cerebral, a estase criativa e não perder o espírito infantil. A garçonagem toma muito tempo, e a falta de obrigação é cruel com o entusiasmo de começar alguma coisa com disciplina, mas hoje rolou de completar minha primeira bonequinha no Blender (que ficou legalzinha, ainda não é como deve ser, mas tem valor sentimental). Na constante proposta do que se pode fazer na vida, o computador sempre foi uma promessa não cumprida pra mim. Sempre eu quase peguei a manha de alguma coisa. Mas agora rola internet, tutoriais fantásticos na wikipédia e software livre (a coisa mais legal que inventaram).
Qualquer macaco velho consegue aprender, se tiver na pilha. Vou ver se dá pra me reinventar de artísta multimídia.



Um comentário:

Eduardo Ferreira disse...

muito maneiro esse Blender. e genial os monstrinhos que fizeram outros trampos. creio que irei me aventurar para ver de qual é.