quarta-feira

os nomes escrotos

::Atualizando: a lista ficou tão grande que ganhou lugar próprio. Constantemente atualizada até eu arrumar um emprego melhor.

Agora trampo de telemarketing, ligando pra saber a satisfacao dos consumidores de uma certa empresa gringa no Brasil. Paga melhor, e apesar de nao ter as historias de bar, tem isso aqui oh:

A Infame Lista dos Nomes Escrotos

Azonilda
Abimael
Anadson
Allysson
Abelice

Crislaine

Dircineu
Dulcejane

Elisiane
Edenita
Elijanete
Eronilton
Enesia
Edelzuita

Fatma

Geimeson
Gisiela
Glaucione
Genivaldo

Hadovaldo
Haldrio Tafarelo

Italucy

Joanito
Jusiene Jesus
Josimarcos
Jucacia
Jogurta

Inezita

Leilamar
Lucivania
Leocir (esse confirmado que eh um homem)

Mahiba Atum
Meirilucy
Marinaide

Natalicio
Neizil Asvolinsque

Palmeir

Rudmila
Rogaciano

Sizieboro
Sabolde
Sivanildo

Teodorico

Uilton

Vanderli

Wadson

Ps. No sistema que a gente usa nao tem acentos (como nesse teclado que eu to usando), entao fiquem na curiosidade.
Ps2. Sobrenomes sao omitidos por razoes eticas, a nao ser que sejam uma combinacao bem escrota, ao que eu me defendo dizendo que a culpa nao eh minha, mas dos pais dos agraciados.

5 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

porra escrota

- Olá senhor Teodorico gostaria de falar com sua esposa.
- Meu amigo, você vai é falar comigo. Tá ligado? Qual foi?

acho que esse teu trampo é mais tenso. rs

Anônimo disse...

atum??? aposto que essa pessoa prucura a maionese.....

Anônimo disse...

I always motivated by you, your views and way of thinking, again, appreciate for this nice post.

- Murk

Anônimo disse...

I must digg your article so other people are able to see it, really useful, I had a tough time finding the results searching on the web, thanks.

- Thomas

Anônimo disse...

eu acho q o nome mais escroto que eu já vi e adsson