terça-feira

inside london v


Atualizando, porque escrever correspondencias pessoais é parecido com sexo oral: não importa o quanto se possa divertir fazendo pros outros, receber é muito melhor e mais fácil.
Meus dias de pub se foram, as coisas já estavam insustentáveis (mentira, a necessidade faz quase tudo sustentável), o chefe irlandês embirrou comigo, eu também não gosto muito desse negócio de chefe que não trabalha, cobra trabalho, bebe o dia inteiro e nem sorri, somado à insalubridade da coisa toda, saí fora. Claro que eu não sou tão atitude assim (e menos endinheirado ainda), e só saí porque a Amanda nos descolou uma entrevista em um trampo de telemarketing numa empresa de pesquisa de satisfação do sonsumidor que precisava de brasileiros, pra ligar pra pessoas no Brasil.
O trampo paga muito melhor (ainda não estou roubando emprego de ingleses, um dia chego lá), e é sentadinho, em turnos de 4 horas, sem chefes bêbados ou turistas cheios de falsas promessas de gorjeta. Claro, cheio de ilusões de importância e grandeza que eu sou, ainda tem momentos que acho tudo isso muito non-sense, esses trabalhos de merda, essa situação bizarra e sem propósito algum. Ainda bem que a cura pra isso é fácil: há que se lembrar que qualquer situação é non-sense e sem propósito, convenhamos. Pense na sua vida -ela também não faz sentido e não é nada demais, tu também poderia estar bem melhor, ou fazendo alguma coisa mais importante. nhé.

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

ultimamente estamos tendo uma epidemia parecido com o que acabou de relatar pedro. quando as pessoas (ok, o marcello) pergunta com um engasgo na garganta porque diabos vocês estão aê, eu no fundo sei.

é a mesma coisa em qualquer lugar, mas nunca foi ruim mudar de espaço geográfico. e convenhamos... saudades e e-mails relatando a falta de vocês é tão ruim quanto bom.

beijo crápula.

nefisto disse...

vc faz coisas ai que nao poderia fazer aqui?
se fizer, quando fizer, lembre disso.
afinal, fora o trampo, não é um rolê maneirissimo?
quero ver umas resenhas de shows suas.