domingo

inside london vi

o dia de hoje foi assim: acordei as dez, entrei no baú as onze, mas só depois que a máquina de dinheiro me negou dez pounds. conta muito negativada, empréstimo vencendo, sabe deus lá quando entra o meu salário. voltei em casa, abri a porta -surpresa! mas nenhum gringo com minha mulher, é o amor- peguei as moedas do pratinho e peguei o ônibus. 11:10, dez horas atrás estava nesse mesmo coletivo, 134 north finchley pra tottenham, só que voltando pra casa depois do inferno do sábado a noite em carnaby street. black sabbath na orelha, pronto pro fim dos dias. tom jobim só funciona quando tem sol. agora chego em casa, meia noite -hoje terminou cedo- em casa teve um almoção com uma galera, mas pra minha surpresa só me sobrou uma latinha de stella, e isso porque nego foi bróder.
resolução de exilado: ou começo o ano que vem estudando com bolsa nessa porra, intelectual bancado, ou tento a sorte fora dessa ilha de merda. quem sabe até em brasília.

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

não é só o Rio Janeiro que recebe as pessoas de braços aberto não malandro.

boa jornada para qualquer que seja sua busca.

Abraços

Gabi Pelli disse...

Bora pra Austrália! To indo pra lá! Pelo menos é quente.