quarta-feira

inside london xiii


Fui devolver uns livros na biblioteca. Sem nenhum motivo particular pra ler outra coisa, acabei pegando uns gibis do batman pra não perder a viagem. A bibliotecária reparou no que eu estava levando pra casa e prestativamente me apontou que tinha "mais desses alí atras, junto com naruto e os outros mangás". Senti uma pequena dose de vergonha espetando meu peito. Não tive outra opção que não voltar na sessão de romances e levar uns clássicos.
Alguém mais exaltado poderia disso construir toda uma gênese apócrifa pro nascimento da alta cultura, toda ela baseada em pequenas espetadas de vergonha ante o julgamento certeiro de mulheres pouco impressionadas com seu mal gosto e falta de formação intelectual. Confúcio mesmo estava na boa lendo dragon ball z e jogando bola, quando de repente percebeu um grupinho de meninas virando os olhos de tédio. Sem outra opção, o coitado teve que escrever toda aquela porra na esperança de se redimir pras mulheres que ele nunca comeu nem nunca leram nada dele.
Repita o último parágrafo com figuras históricas aleatórias. Recheie de piadas anacrônicas. Quando for citar algum grego substitua menininhas por mancebos. Ache graça. Repita até rir.

3 comentários:

Amanda disse...

ri bastante. ha ha

Gabi Pelli disse...

"junto com naruto e os outros mangás"

Hahahaha! Foda.

Constança disse...

tadinho do confucio