domingo

inside london xi

Fim de semana cheio de coisas pra fazer por aqui. Visita do membro da juventude nazista mais famoso do mundo. Ironicamente também é o Yom Kippur, o dia em que moises ganhou as tabas do arbusto pegando fogo (o que dizendo dessa forma realmente sôa muito maconheiro), embora mais importante que isso (demograficamente) foi o fim do Ramadan sexta passada.
...
Com todas essas sensacionais manifestações de tudo o que existe de errado no ocidente é claro que eu só saí de casa pra ir no festival de cultura japonesa.



onde pude ver sensacionais demonstrações de karate!


karaoke!


e cosplay!

Além de muito rango típico barato (evidentemente servido por chineses, porque eu nunca conheci nenhum japonês na garçonagem londrina, uma vez conheci um doidão em asterdan que foi deportado de israel e disse que trabalhava na lavoura, mas acho que isso não conta).
Tudo isso devidamente acompanhado por uma bróder japonesa (que estava reclamando que não tinha nenhum japonês de verdade vendendo comida), que fez o favor de confirmar que os caras no karaoke estavam mandando mal. Eu não sabia se eles eram ruins mesmo, ou se pior ainda, estavam cantando direitinho. J-pop é lixo, caso o leitor não saiba.

Nenhum comentário: